Bem vindos a bordo...

Para quem gosta de pesca de alto mar e de praia....

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Robalos na praia

O mês de Janeiro é muito produtivo em robalos na praia derivado ao frio que tem feito e eles lá vão aparecendo na praia com mais intensidade e bem maiores, não sendo necessário muito empenho em lançamentos longos, mais uma noite com muitos bons resultados na companhia de Humberto e Bruno...


Photobucket

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Douradas na praia

Photobucket

Aqui está o meu amigo Humberto, companheiro de muitas jornadas de pesca, para ser sincero de quase todas as vezes que fui à pesca lol... Uma noite bem passada na praia e algumas douradas e sargos foi o resultado de uma noite fria de pesca mas que veio a recompensar pelo convivio e pelo peixe, longos lançamentos foi o necessário para apanhar uns peixes. A costa Alentejana por vezes contempla-nos com bons exemplares.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pesca com o amigo Gea

Partida de Sesimbra para a vereda em um dia calmo com o amigo Gea e o Telmo para mais uma jornada de pesca às douradas, uma manhã sem resultados e muitas desiscadelas kuando por fim às 14h lá sai a primeira e o resultado até foi bom uma com 4kg que o amigo gea quase não a conseguia tirar do fundo.



Photobucket

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Na Vereda

Estamos a meio de Janeiro e as douradas da vereda já começam a fraquejar e cada vez mais pequenas, várias idas lá com poucos resultados e muita espera deixa-nos sem esperança para continuar a tentar lá ir novamente, mas com a ajuda dos amigos vamos ultrapassando os momentos de espera e muitas histórias de antigas capturas e umas bejecas a meio vai dando alguns frutos ainda na vereda.


Photobucket